Lançamentos: Como Eu Era Antes de Você

 Oi, gente! Bem, vocês devem ter reparado que eu dei uma sumidinha do blog, mas eu prometo explicar tudo num post que eu vou contar todas as novidades. Ok?
 Ontem foi divulgado o pôster de Como eu era antes de você e hoje saiu o trailer!!! Ta a coisa mais lindaaa do mundo <3


Sendo sincera, o pôster não é um dos mais bonitos, mas ficou fofinho, né? <3
Agora só da uma olhadinha no trailer:




Muuuuuito amorzinho, né? EU FIQUEI MUUUITO FELIZ!!! e triste né
(me lembrem de publicar a resenha desse livro logo!!)


Além disso, antes do trailer ser divulgado, apareceram essas três imagens lindinhas <3




Elas estão presentes no trailer, mas resolvi colocar aqui porque são fofinhas demaaais!!!

Já deu pra ver que eu estou muuito empolgada com esse filme, é uma das poucas adaptações (recentes) que me fez saltar da ansiedade. Confesso que no começo não tinha gostado muito dos atores, mas o trailer me animou muito!

Espero que vocês gostem tanto quanto eu, e se você ainda não leu o livro...leiaaaaa!! é muuito bom!


Algumas informações foram retiradas da página Como Eu Era Antes De Você


Nenhum comentário

Postar um comentário

Oi!! ❤

Gostou da postagem? Deixe aqui seu lindo comentário! Não gostou da postagem? Deixe aqui seu lindo comentário também! Só não vale me ofender ou ofender outras pessoas. Espalhe amor pelos comentários, porque de ódio o mundo já está cheio, né?

Agradeço sua visita ❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger