Divulgada a continuação de "Como eu era antes de Você" de Jojo moyes

  Quem leu Como eu era antes de você, da Jojo Moyes, sabe como o livro é maravilhosoooo!! E que o final é de chorar litros, e para contar o que aconteceu com Lou a autora resolveu escrever Depois de você, a aguardada sequência que chega às livrarias em 15 de fevereiro.



“Eu não tinha planejado escrever uma continuação. Mas trabalhando no roteiro da adaptação de Como eu era antes de você para o cinema e lendo o grande volume de tweets e e-mails todos os dias com perguntas sobre o que Lou fez da vida, percebi que os personagens nunca me deixaram”, explica Jojo.

No livro, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga a voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.

Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.

Ok, eu chorei muito no primeiro livro. MUITO MESMO!! E realmente seria legal saber o que aconteceu com a Lou, mas pra mim estava perfeito do jeitinho que terminou. Sério, eu adorei o final (apesar de ter chorado pra caramba).

E ainda teremos o lançamento do filme baseado no livro Como eu era antes de você no primeiro trimestre de 2016 ❤  EU VOU MORRER!!!!

O que acharam da novidade? Gostariam de ver a resenha aqui no blog? Deixem ai nos comentários e curtam nossa página no facebook <33

Fonte: Intrínseca

Nenhum comentário

Postar um comentário

Oi!! ❤

Gostou da postagem? Deixe aqui seu lindo comentário! Não gostou da postagem? Deixe aqui seu lindo comentário também! Só não vale me ofender ou ofender outras pessoas. Espalhe amor pelos comentários, porque de ódio o mundo já está cheio, né?

Agradeço sua visita ❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger