Resenha - A garota que você deixou para trás de Jojo Moyes

A Garota Que Você Deixou Para Trás
Isbn: 9788580574715
Editora: Intrínseca
Ano de Lançamento: 2012
Páginas: 384
Nota: 














Antes de começar a falar de "A garota que você deixou para trás", queria dizer que estou muuito feliz porque o blog completou 2 anos <3 <3

  O livro começa em 1916, durante a Primeira Guerra Mundial, na França. Sophie Lefêvre luta todos os dias para manter sua família em segurança, enquanto seu marido, Édouard, luta na front da guerra. Até que um dia ela é obrigada a colaborar com os oficiais alemães e sua casa se torna um palco de terríveis conflitos. Quando o comandante da ocupação descobre um retrato de Sophie pintado por Édouard, um complicado jogo de interesses começa, que vai levar Sophie a tomar uma arriscada decisão.
  Em Londres, nos anos 2000, o retrato de Sophie ocupa uma parede na casa de Liv Halston: um presente dado por seu marido pouco antes que ele morresse. Um encontro inesperado revela o verdadeiro valor do quadro e sua tumultuada trajetória. Uma história que vai virar a vida de Liv de cabeça para baixo.

  Esse é um dos livros que mais me cativou, não larguei a leitura um segundo. É incrível como a autora criou personagens tão ilustres, com personalidades tão fortes.
  Sophie foi uma mulher muito forte, lutou por todos que amavam, enfrentou dificuldades imensas e se mostrou uma das minha personagens  femininas favorita (se não, á própria). Liv também é incrível, ela se mostra forte e decisiva. Deixando o luto por seu marido, seus problemas financeiros e sua complicada vida amorosa, Liv luta fortemente pelo retrato de Sophie, sofrendo a pressão da mídia, de sua amiga e de seu interesse romântico.

  Durante os relatos de Liv, temos alguns fragmentos do que acontece com Sophie. E é maravilhoso saber o que acontece com ela, já que a primeira parte acaba  de uma forma totalmente inesperada!
   O livro é sensacional, indico a todos!!



Nenhum comentário

Postar um comentário

Oi!! ❤

Gostou da postagem? Deixe aqui seu lindo comentário! Não gostou da postagem? Deixe aqui seu lindo comentário também! Só não vale me ofender ou ofender outras pessoas. Espalhe amor pelos comentários, porque de ódio o mundo já está cheio, né?

Agradeço sua visita ❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger