2 anos de Mundo da Leitura!



 Primeiramente, EU NÃO ACREDITO!!
  No dia 01 de agosto de 2015, o blog completou 02 anos de Idade ❤ E eu só tenho que agradecer a vocês, que estão sempre do meu lado, ajudando com a divulgação, enfim, muito obrigado a todos que fazem esse sonho se tornar realidade *u* 
  Bem, esse ano de 2015 foi bem louco, não? A página alcançou 2.000 curtidas, o blog está completando 2 anos, o canal do blog estreou, uma loucura!!! 

  Então, para comemorar tudoo isso, resolvi fazer um especial de Aniversário aqui no blog <3 Durante o mês de agosto teremos posts especias, novas resenhas, além do conteúdo normal do blog (talvez role alguns vídeos (talvez)) :3

  Espero que vocês continuem me apoiando, como sempre fazem, e sempre me ajudando!! 

Muuuuuito obrigado 


Nenhum comentário

Postar um comentário

Oi!! ❤

Gostou da postagem? Deixe aqui seu lindo comentário! Não gostou da postagem? Deixe aqui seu lindo comentário também! Só não vale me ofender ou ofender outras pessoas. Espalhe amor pelos comentários, porque de ódio o mundo já está cheio, né?

Agradeço sua visita ❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger