Editora: Intrínseca
Ano de Lançamento: 2013
Páginas 304
Nota: ★★★★★
O teorema Katherine é uns dos melhores livros do John Green que já li (depois de Cidade de Papel). O livro conta história do ex-garoto prodígio Colin, que entende melhor do que ninguém a arte de levar pés na bunda, Colin decide cair na estrada dirigindo o Rabecão de Satã com seu melhor amigo no banco do carona, por conta de uma leve depressão pós relacionamento. Apaixonado por Katherines ele resolve fazer uma descoberta que vai entrar para a história, vai vingar séculos de injusta vantagem entre Terminantes e Terminados e, enfim, elevará Colin Singleton diretamente ao distinto posto de gênio da humanidade. Também, é claro, vai ajudá-lo a reconquistar sua garota. Ou, pelo menos, é isso o que ele espera.
Com um enredo incrível, O teorema Katherine trata de assuntos do cotidiano dos americanos, como jovens saírem de casa por problemas que aos olhos nus parecem pequenos, mas que trazem um grande significado ao nosso coração.
Esse livro me mostrou que o John Green, definitivamente, se tornou meu autor favorito.
Veja também as resenhas de A culpa é das Estrelas e Cidades de Papel
Nenhum comentário
Postar um comentário
Oi!! ❤
Gostou da postagem? Deixe aqui seu lindo comentário! Não gostou da postagem? Deixe aqui seu lindo comentário também! Só não vale me ofender ou ofender outras pessoas. Espalhe amor pelos comentários, porque de ódio o mundo já está cheio, né?
Agradeço sua visita ❤