Resenha - Cidades de Papel por John Green

Isbn: 8580573742
Editora: Intrínseca
Ano de Lançamento: 2013
Páginas: 368
Nota: ★★★★★









O que dizer dos livros do John Green? Todos são perfeitos,e Cidades de Papel é mais um deles. O livro nos traz a história de Quentin Jacobsen, um garoto como qualquer outro que nutre uma paixão platônica pela sua vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que uma certa noite, Margo invade o quarto de Quentin pela janela convidando-o para um plano de vingança.                                                    
Assim que a aventura acaba e um novo dia se inicia Q. (Quentin) vai para a escola com a esperança que tudo mude depois daquela madrugada e ela se aproxime dele. No entanto, ela não aparece naquele dia, nem no outro, nem no seguinte.

Ao descobrir que o sumiço de Margo é um mistério, Quentin segue todos os rastros e pistas deixadas por Margo, passa noites em claros e dorme em galpões abandonados.

O mistério é envolvente e você sente como se realmente está presente na história. Não gostei muito do final. Esperava um CABUM quando só aconteceu um BUM. Fora isso o livro é muito bom.

Veja também a resenha de A culpa é das Estrelas  o livro de maior sucesso do John Green

Nenhum comentário

Postar um comentário

Oi!! ❤

Gostou da postagem? Deixe aqui seu lindo comentário! Não gostou da postagem? Deixe aqui seu lindo comentário também! Só não vale me ofender ou ofender outras pessoas. Espalhe amor pelos comentários, porque de ódio o mundo já está cheio, né?

Agradeço sua visita ❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger