Meus livros, minha vida!!

Olá Pessoas!! Hoje vim mostra minha estante pra vocês. Mas aviso que quase não tenho livros (Uma leitora sem livros? Sim, é isso) eu não tenho dinheiro para comprar um livro todo mês, além do mais para que existe biblioteca? (para leitores sem dinheiro, como eu). Voltando, a minha estante é pequena. Chega de falar, confira as fotos abaixo. (Não sei nem ligar a câmera, muito menos tirar foto).



Vocês perceberam que a série Os heróis do Olimpo (escrita por Rick Riordan) é a única que tenho inteira. Caso queira me doar alguns livros só me mandar um e-mail (não aceito livros didáticos).
  As fotos abaixo foram as primeiras que eu tirei dos meu livros. A estante era outra.

Quer enviar uma foto da sua estante? Mande um e-mail para daleituramundo@gmail.com com as seguintes informações:

*Nome
*Estado/Cidade
*Seus livros/Sagas preferidos
*Objetos que decora sua estante. (Opcional)

É isso leitores do meu coração!! Até mais <3

2 comentários

  1. Você tem muito mais livros que eu na sua idade! =)
    Estou maluca pra ler esse do The Walking Dead! Lembro que vc comentou que tinha gostado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Walking Dead e muito bom!! Queria ler os outros :/

      Excluir

Oi!! ❤

Gostou da postagem? Deixe aqui seu lindo comentário! Não gostou da postagem? Deixe aqui seu lindo comentário também! Só não vale me ofender ou ofender outras pessoas. Espalhe amor pelos comentários, porque de ódio o mundo já está cheio, né?

Agradeço sua visita ❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger