Divulgado o Elenco Oficial de Fallen

Com certeza você já deve ter ouvido falar, ou lido, a série Fallen escrita por Lauren Kate. E já deve estar sabendo que o primeiro livro ganhara adaptação para o cinema. Foi divulgado o elenco oficial,  Jeremy Irvine como Daniel Grigori, Addison Timlin como Lucinda (Luce) Price e Harrison Gilbertson como Cameron (Cam) Briel.



A autora confirmou que Harrison fara Cam, leia o que a autora escreveu em seu site:

"Como Harrison Gilbertson é quente ? Você sabe o quanto eu amo Cam e eu sei o quanto você ama Cam. Nós todos podemos concordar que Harrison será um bad boy fenomenal. Eu era louco por sua fita de audição. Eu não posso esperar para que você possa vê-lo em ação.

Fique atento para notícias interessantes sobre Penn e detalhes sobre as datas de filmagem."

Posso dizer que fiquei decepcionada com o elenco. Daniel não era loiro? Luce não tinha os cabelo pretos? E Cam, Ele não era o nosso Bad Boy? Não que O elenco esteja mal, mas poderiam ter escolhidos atores com características semelhantes.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Oi!! ❤

Gostou da postagem? Deixe aqui seu lindo comentário! Não gostou da postagem? Deixe aqui seu lindo comentário também! Só não vale me ofender ou ofender outras pessoas. Espalhe amor pelos comentários, porque de ódio o mundo já está cheio, né?

Agradeço sua visita ❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger