Editora: Intrínseca
Ano de Lançamento: 2013
Páginas: 480
Nota: ★★★★★
Segurem os forninhos porque A Marca de Atena veio com tudo! Quer ter seus sentimentos feridos? Rick Riordan faz isso por você (Se preparem porque A casa de Hades é mil vezes pior).
Mas com quem vocês têm que se preocupar mesmo é com a Annabeth. Justo quando ela está preste a encontrar Percy - depois de 6 meses por culpa de Hera - o Acampamento Júpiter resolve atacar. A bordo do Argo II com os amigos Jason, Piper e Leo, ela não pode culpar os semideuses romanos por pensarem que o navio é uma arma de guerra grega: afinal, com um dragão de bronze fumegante como figura de proa, a fantástica criação de Leo não parece mesmo nada amigável.
Como se os problemas de Annabeth acabasse por aí! Ela carrega no bolso um presente da mãe, que veio acompanhado de uma ordem intimidadora: Siga a Marca de Atena. Vingue-me. A guerreira já carrega nas costas o peso da profecia que mandará sete semideuses em busca das Portas da Morte. O que mais Atena poderia querer dela?
Esse livro é uma coisa maravilhosa, finalmente temos nossos tripulantes do Argo II juntos. Um livro cheio de aventuras intrigantes, romances (okay, nem tanto) e uma série de fatores que faz esse livro ser maravilhoso!
Os personagens são tão lindos... Literalmente! Vocês já viram como o Leo é um gato nas fanarts da Viria?
São por esses e outros motivos que você deve ler A Marca de Atena, mas só depois de ler os livros anteriores: O Herói Perdido e O Filho de Netuno.
Mês das Resenhas. 30 dias, 30 resenhas.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Oi!! ❤
Gostou da postagem? Deixe aqui seu lindo comentário! Não gostou da postagem? Deixe aqui seu lindo comentário também! Só não vale me ofender ou ofender outras pessoas. Espalhe amor pelos comentários, porque de ódio o mundo já está cheio, né?
Agradeço sua visita ❤