Editora: Giz Editorial
Ano de Lançamento: 2010
Páginas: 128
Nota: ★★★★★
O que dizer desse livro totalmente assustador? MAGNIFICO!!! Esse com certeza foi um dos livros que mais me marcou. Principalmente o conto "A Boneca de Porcelana".
A autora Regina Drummond dividiu o livro em duas partes: Na 1ª parte, todas as 5 histórias são "pessoais", são "Histórias que eu vi". Já na 2ª parte, as 5 histórias são adaptações feitas pela Regina e se tornaram as "Histórias que me contaram".
Não pretendo falar sobre todos os contos para não deixar a resenha muito longa, mas todos eles são maravilhosamente aterrorizantes.
Um livro para aqueles que gostam do mistério, viajar pelos meandros do lado negro da alma, feito para quem tem a intenção expressa de (re)descobrir o fascínio da maldade, da perversidade e da morte. Só vai agradar a quem gosta de ser surpreendido: o final de cada um dos textos pode deixar o leitor suspenso no ar, no vácuo entre o pavor, o medo e a pena – pena de a história ter acabado, é claro!
A narrativa é intrigante e envolve o leitor na história. Como já dito, A boneca de Porcelana é meu conto favorito, pois mostra como damos um valor imenso a vaidade, enfatizando bem os valores de hoje em dia e o que somos capazes de fazer para mantê-los.
Super recomendado, mas cuidado: se você é medroso(a), por favor, não abra este livro. Ele não foi feito para você!
Créditos: Skoob
Mês Das Resenhas. 30 dias, 30 resenhas.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Oi!! ❤
Gostou da postagem? Deixe aqui seu lindo comentário! Não gostou da postagem? Deixe aqui seu lindo comentário também! Só não vale me ofender ou ofender outras pessoas. Espalhe amor pelos comentários, porque de ódio o mundo já está cheio, né?
Agradeço sua visita ❤