Divulgado vídeo promocional de "Jogos Vorazes: A Esperança - O Final"

  Foi divulgado nesta quinta (09) um novo trailer de “Jogos Vorazes: A Esperança - O Final”. O vídeo saiu como um dos materiais exclusivos do painel do filme na Comic Con, que começou nesta quinta em San Diego (Califórnia).

  No novo vídeo, que tem dois minutos de duração, Katniss o exército do Distrito 13 marcham em direção à Capital para destruir o Presidente Snow, de uma forma que relembra sua primeira viagem no desfile dos Tributos. Em outra cena, ela anda pelo jardim da casa de Snow e vê uma rosa branca.

jogos-vorazes-a-esperança-o-final-poster

  "Nossas vidas nunca foram nossas. Elas pertencem a Snow, assim como nossas mortes", diz Peeta no vídeo. "Mas se você matar ele Katniss, você acabará com isso e todas as mortes não terão sido em vão". 
O diretor Francis Lawrence informou que, por enquanto o vídeo será exclusivo para a galera que estava no evento e que ele deverá sair para todos em breve e, claro, nós postaremos aqui.


  Mas, não foi só o trailer de novidade apresentada pela produção do longa. Eles também divulgaram um vídeo promocional com uma mensagem do Distriro 13, em que Katniss e seu exército convocam todas para se juntarem à revolução. “Vale a pena lutar por liberdade, lute conosco”, diz a mensagem.




                 

“Jogos Vorazes: A Esperança - O Final" estréia no Brasil dia 19 de Novembro

Fonte: Hugo Gloss

Nenhum comentário

Postar um comentário

Oi!! ❤

Gostou da postagem? Deixe aqui seu lindo comentário! Não gostou da postagem? Deixe aqui seu lindo comentário também! Só não vale me ofender ou ofender outras pessoas. Espalhe amor pelos comentários, porque de ódio o mundo já está cheio, né?

Agradeço sua visita ❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger