Divulgado novo trailer de "'Maze Runner: Prova de Fogo"

destaque maze runner

Ótimo dia para todos os fãs de sagas! A Fox Film do Brasil acaba de divulgar o novo trailer da adaptação de “Maze Runner: Prova de Fogo“, segundo filme da franquia “Maze Runner“.


Assistam ao trailer:


Depois de superarem os perigos mortais do Labirinto, Thomas e seus amigos acreditam que estão a salvo em uma nova realidade. Mas a aparente tranquilidade é interrompida quando são acordados no meio da noite por gritos lancinantes de criaturas disformes – os Cranks – que ameaçam devorá-los vivos.

Aidan Gillen (Game of Thrones) faz o vilão principal Janson, mais conhecido como Homem Rato. Nathalie Emmanuel, também de “Game of Thrones”, Giancarlo Esposito, Rosa Salazar, Jacob Lofland, Barry Pepper e Lili Taylor completam os novos rostos escalados para o elenco da trama, além de Dylan O’Brien, Kaya Scodelario, Thomas Brodie-Sangster e Ki Hong Lee.


“Maze Runner – Prova de Fogo” chegará aos cinemas no dia 17 de Setembro de 2015.


Fonte: Sobre Sagas

Nenhum comentário

Postar um comentário

Oi!! ❤

Gostou da postagem? Deixe aqui seu lindo comentário! Não gostou da postagem? Deixe aqui seu lindo comentário também! Só não vale me ofender ou ofender outras pessoas. Espalhe amor pelos comentários, porque de ódio o mundo já está cheio, né?

Agradeço sua visita ❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger