Isbn: 9788574066011Editora: Companhia das Letrinhas
Ano de Lançamento: 2013
Páginas: 256
Nota: ★★★★★
Esse é um dos livros mais fofos que já li. Uma narrativa leve e doce. Com uma simpatia terrivelmente grande, o que deixa o livro bem perfeitinho :3
Os Brocket são as pessoas mais normais do mundo. São respeitáveis, quase enfadonhos, e muito orgulhosos da sua normalidade. Na verdade, Alistair e Eleanor Brocket torcem o nariz a tudo o que seja invulgar, estranho ou diferente. No entanto, assim que o seu filho mais novo Barnaby vem ao mundo, torna-se claro que ele é tudo menos normal. Para grande vergonha dos pais, Barnaby parece desafiar as leis da gravidade… e flutua! O pequeno Barnaby é uma criança solitária; afinal de contas, é difícil fazer amigos quando se passa a vida no ar. Desesperado por agradar aos pais, faz tudo o que pode para parar de flutuar, mas simplesmente não consegue.
As aventuras que Barnaby vive são tão intensas e cativantes que você se sente ali do lado dele, flutuando. Com personagens incríveis e lugares lindos.
Barnaby com toda sua inocência acaba se tornando a pessoa mais madura que eu já vi (li). É um livro maravilhosos, cheio de coisas gostosas para qualquer pessoa desfrutar.
Créditos: Submarino
Mês Das Resenhas. 30 dias, 30 resenhas.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Oi!! ❤
Gostou da postagem? Deixe aqui seu lindo comentário! Não gostou da postagem? Deixe aqui seu lindo comentário também! Só não vale me ofender ou ofender outras pessoas. Espalhe amor pelos comentários, porque de ódio o mundo já está cheio, né?
Agradeço sua visita ❤