"Quem é você, Alasca?" de John Green vai virar filme

Depois do grande sucesso de "A culpa é das Estrelas" no cinema, foi divulgado que" Quem é você, Alasca?" de John Green será adaptado para as telonas. Os direitos de adaptação foram vendidos para a Paramount desde 2005, mas só agora vai sair do papel, segundo o site da revista The Hollywood Reporter. 

Nesta quarta-feira, John Green confirmou a informação. O roteiro e a direção devem ficar por conta da atriz e diretora canadense Sarah Polley, responsável pelo premiado documentário Histórias que Contamos (2012). A produção é de Mark Waters, diretor de Meninas Malvadas (2005), e Jessica Tuchinsky, produtora de (500) Dias com Ela (2009). "Estou muito animado em anunciar que a brilhante cineasta Sarah Polley vai escrever e dirigir uma adaptação de Quem É Você, Alasca?", escreveu Green em sua página no Facebook.


 "Estou muito animado em anunciar que a brilhante cineasta Sarah Polley vai escrever e dirigir uma adaptação de Quem É Você, Alasca?"

Quem É Você, Alasca? conta a história de Miles Halter, um adolescente em constante busca existencial que conhece a cativante Alaska ao ser transferido para um colégio interno. O livro foi publicado no Brasil pela editora Martins Fontes, mas deve ganhar uma nova edição pela Intrínseca. 

Fonte: John Green (Facebook) 
Créditos: Veja 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Oi!! ❤

Gostou da postagem? Deixe aqui seu lindo comentário! Não gostou da postagem? Deixe aqui seu lindo comentário também! Só não vale me ofender ou ofender outras pessoas. Espalhe amor pelos comentários, porque de ódio o mundo já está cheio, né?

Agradeço sua visita ❤

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger